segunda-feira, 19 de maio de 2008

TRIBUTO AOS MEUS MESTRES


Com o serviço delas eu me tornei o terapeuta que sou hoje:

YOGI BHAJAN que primeiro me deu um nome (Jagat Singh) mostrando-me minha verdadeira essência, GRAÇA AZEVEDO, que me ajudou no despertar do terapeuta, CÂNDIDA NOBREGA, que deu minha primeira formação no Samkhya ,bem como o Professor LEVI LEONEL, que me iniciou nesta prática terapêutica, IRENE PONCIANO, minha primeira mestra de Reiki, OSHO, meu amado guru que me mostrou a possibilidade da não-divisão, JOÃO FIALHO, que me sintonizou nos demais níveis de Reiki, FAUSTO BRIGNOL, meu professor nos primeiros passos na Numerologia, YUBERTSON MIRANDA, que me mostrou a psicologia dos números, IAPURÃ GUIDA, que me ministrou várias formações, JUSSARA SALANTE, minha Terapeuta de Florais, CLAUDIA GIOVANI, que me apresentou e treinou no maravilhoso mundo da Lei da Atração, ANAND VIDYA, minha amada psicóloga e principalmente meu tributo a Dra. Amarilis Castro – DAK, que me ensinou a ser homem de verdade e me dá o prazer de trilhar sua caminhada junto a mim.

A todos vocês, meu tributo, meu “pooja” com “Bhava”.

Um comentário:

Fausto disse...

Oi Gaurav.

Fico muito feliz em ver que você está bem e crescendo sempre. Aqueles primeiros passos na Numerologia que ajudei você a dar me gratificaram muito, emais ainda ao perceber que você não parou de evoluir.

Namastê!
Fausto.

Visita o meu blog, quando puderes ("Blog do Fausto Brignol"):
http://fausto-diogenes.blogspot.com

e o meu jornal virtual:

www.diogenes.jex.com.br