terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O que você sabe sobre Almas Gêmeas?

Almas Gêmeas existem? Afinal, o que se sabe hoje sobre esse assunto?
Pretendo lançar uma nova luz sobre esse tema, você irá se surpreender!
Desde que Platão lançou seus pensamentos sobre o que seriam as Almas Gêmeas, muito foi falado, escrito e divulgado. Só que no transcorrer do tempo muitas coisas tidas como certas não funcionavam e isso suscitou dúvidas sobre o tema e o lançou para a esfera da crença. Daí foi um pulo para este assunto ser marginalizado.
Houve tentativas recentes, nos anos 90, de se ressuscitar o tema mas ele chegou muito mesclado com crenças pessoais e visões que mais confundem do que esclarecem.
O QUE PODE SER DITO?
A primeira coisa a ser dita é que nem todos estarão atentos ao encontro com suas almas gêmeas. Passarão pela vida relacionando-se e sendo felizes com seus relacionamentos. São relacionamentos focados no imediato, nas diferenças que, muitas vezes, podem levar à discussões, às traições de confiança e também à superficialidade. Este tipo de relacionamento satisfará à grande população dos habitantes do planeta.

Outra coisa a ser dita é que sua Alma Gêmea, não tem um nome. Não é uma pessoa tal que você possa dizer, essa é minha Alma Gêmea e é com ela que eu vou ficar. Pois demorei a encontrá-la e eu tenho certeza que só ela me levará à completude, eu só me completarei com ela. 
Celia Fenn

A sua Alma Gêmea, na verdade, é alguém que tenha unidade de propósitos com você. É o que Celia Fenn, uma ex-professora universitária que canaliza mensagens do Arcanjo Miguel, chama de compatibilidade energética, amor de Quinta Dimensão. Não é ter a mesma profissão, mesma religião ou torcer pelo mesmo time. É ter um direcionamento conjunto que é facilmente identificado pelo tema das conversas do casal. É uma relação acima de tudo no nível energético-espiritual.
As vibrações de cada um soam harmonicamente formando uma atração poderosa que os unirá nesses níveis mais altos.
As uniões de Almas Gêmeas não serão para a satisfação e felicidade  do Ego e sim trarão um senso no casal de propósito  para a humanidade. Em outras palavras, o casal sente que está a serviço do planeta.


ALMAS GÊMEAS E SEXO




A sexualidade é assunto de extrema importância para o relacionamento de Almas Gêmeas. Muita coisa é falada erradamente sobre o papel do sexo para pessoas que têm essa compreensão. A maior parte do que se diz "espiritualiza" o sexo, quase o torna desnecessário ou algo que tem que ser sublimado. Nada mais distante da verdade! No relacionamento de Almas gêmeas  se faz sexo.... e muito! Sexo porque são atraídos um ao outro, sexo como brincadeira de adultos, sexo para passar o tempo, sexo para a elevação de energias, sexo para fazer celebrar a alegria da unicidade com o Todo, enfim, a alegria expressa por um ato.
Outro aspecto da sexualidade da Quinta Dimensão é a certeza de que quando se faz sexo, se comete um ato espiritual, de construção de algo que ainda não se vê. 


O que acontece numa relação sexual de Almas gêmeas é o feminino se fundindo com o masculino, o Ying se fundindo ao Yang. É o que culturas antigas como os Drávdas da Índia, a cultura Pagã neolítica dentre outras muitas nos mostram em sua arte e em seus escritos, casais se unindo. O mais interessante é que em todas essa culturas a mulher tinha um papel mais proativo na sexualidade. Ela, a mulher, dava as cartas, tomando as iniciativas, ficando por cima durante a relação. Foi descoberto que isso aconteceia porque havia um entendimento dos papéis masculino e feminino muito mais amplo do que temos hoje. 
O importante é ter uma polaridade masculina interagindo com uma feminina, independente do gênero. Nessa relação a mulher pode ser a energia Yang(masculina) e o homem a energia Ying (feminina), e irem alternando os papéis conforme sentirem apropriado.

Em casais homosexuais os parceiros deverão decidir quem ativará uma energia em particular a fim de criarem a união das energias Yin e Yang que criarão o caminho para as Dimensões Superiores.
Sexo tem a ver com êxtase, com entrar em estado alterado de consciência e isso é que é o poder de criação de realidades do casal. 
Num momento oportuno eu volto a falar mais aprofundadamente sobre a sexualidade na Quinta Dimensão.


ABRINDO-SE PARA SUA ALMA GÊMEA


Desejar encontrar alguém que caminhe com você sob todos os aspectos que conversamos aqui é um direito, é algo desejável. A primeira coisa é você entrar num relacionamento cnsigo mmesmo. Um relacionamento apaixonado, independente de outras coisas ou outros "alguéns".
É você agir com liberdade, com intensidade, viver a vida de forma proativa. Nada de se tornar um eremita. Nada de isolar-se(exceto se você sente de fazer isso por um breve tempo, às vezes isso é necessário para recarregar energias, mas é a exceção e não a regra).
A regra é você se colocar em contato com a vida, com pessoas. Não é para aumentar suas chances, é para deixar o fluxo da vida percorrer seus curpos energéticos, assim isso ativará em você um gosto pelo viver, e isso lhe coloca num Ponto de Atração. Um belo dia, você olha para o lado e identifica sua Alma Gêmea.
Desejo que você encontre a sua.








Nenhum comentário: